quinta-feira, 22 de abril de 2010

Esta oração a São José deverá ser feita para combater um vício por parte de um viciado. Poderá também participar outras pessoas nesta oração fazendo uma corrente em volta do viciado que se quer curar. Caso o leitor ande a tentar livrar-se de um mau hábito ou mesmo vício deverá fazer esta oração 5 vezes ao dia (de manhã cedo, à hora do almoço, à tarde, ao jantar e ao deitar) sempre com uma imagem de São José nas mãos e com fé. Antes de fazer esta oração deverá sempre rezar um Avé-Maria.




Oração:
A vós, São José, recorremos em nossa tribulação e, depois de ter implorado o auxílio de vossa santíssima esposa, cheios de confiança a solicitamos também o vosso patrocínio. Por esse laço sagrado de caridade, que vos uniu à Virgem imaculada, Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tivestes ao Menino Jesus, ardentemente vos suplicamos que lanceis um olhar benigno para a herança que Jesus Cristo conquistou com o Seu Sangue e nos socorrais em nossas necessidades com o vosso auxílio e poder.
Protegei, ó guarda providente da Sagrada Família a raça eleita de Jesus Cristo. Afastai para longe de nós, ó Pai amantíssimo, a peste do erro e do vício (diga agora o seu mau hábito ou vício).
Assisti-nos do alto do céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas. E assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino Jesus, assim também defendei agora a santa Igreja de Deus das ciladas dos seus inimigos e contra toda a adversidade.
Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, a fim de que, a vosso exemplo e sustentados por vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, piedosamente morrer e alcançar no céu a eterna bem-aventurança.
Amém.

TENHAM UM DIA CHEIO DE BENÇÃOS E GRAÇA!!!